Gestor Documentos

Principais Funções:

  • Facilidade na digitalização e no anexo de documentos como Word, Excel, PDF, áudios, vídeos e outros, categorizando-os por tipos e subtipos customizados conforme o ramo do negócio;
  • Acesso simultâneo ao documento;
  • Folheamento do documento e função de zoom;
  • Envio de arquivos por e-mail a partir do próprio sistema;
  • Integração com o Gestor Processual e outros sistemas;
  • Perfis de acesso parametrizados e registro de todas as operações realizadas, oferecendo assim segurança e auditoria de uso do sistema.
  • Tela de Login
    Inclusão de Documento por Upload
    Digitalização de Documento
    Subindo os Arquivos Digitalizados para o Servidor WEB
    Consulta de Documentos
    Visualização do Documento em Tela Cheia, com Zoom e Paginação
    Visualização de Vídeo
    Exportar, Imprimir e Enviar Documento por E-mail
    Parametrização do Perfil de Acesso
    Log de operações